QUE LEGAL! GOSTO DE SUA VISITA...

QUE LEGAL! GOSTO DE SUA VISITA...
Este é um espaço dedicado aos que procuram respostas constantes e que nem sempre acham os conselhos e as respostas dadas a solução para sua angústia...

TRADUTOR

domingo, 24 de novembro de 2013

Vida sem rumo...

Sinto que minha vida está sem rumo...
Estou num barco navegando por águas turbulentas...
Qual o destino?
Não sei...
Tenho medo, sinto um frio no estômago...
Quero descer!
Alguém me estenda a mão?
Sinto que estou rumo ao desconhecido...o que será da minha família? 
Da minha vida a dois? Será que encontrarei o amor verdadeiro?
Coração ofegante...respiração difícil...
Suor nas mãos...calafrio...
Perguntas me faço...respostas não acho...
Espero que o porto a qual irei ancorar seja seguro e que lá encontre a paz que desejo e necessito.

Autora Adriana A. Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário